Ubaense bate o carro em Itabirito, se desespera, saiu correndo a pé e despenca em uma ribanceira

Mulher-de-Uba-é-resgatada-em-Itabirito-pelos-bombeiros-civis-3-1-696x392Uma situação pouco comum se deu neste feriado de Tiradentes, 21 de abril, nas proximidades da cachoeira Chica Dona, em Itabirito, a mais ou menos 3 km da empresa MSol. Por volta das 11:30h, uma mulher nascida em Ubá (Zona da Mata de Minas Gerais), identificada como Carla, 29 anos, estava com uma amiga em seu Fiat Uno indo para a cachoeira. De repente, o carro (que ela dirigia) se chocou com uma moto de trilha.

Ninguém ficou ferido mesmo assim, Carla se desesperou e saiu correndo, embrenhando-se mata adentro, a amiga não conseguiu evitar e pediu ajuda ao Corpo de Bombeiros Civil de Itabirito.

Mulher-de-Uba-é-resgatada-em-Itabirito-pelos-bombeiros-civis-4A Ubaense, que hoje mora em BH, foi encontrada desacordada pelos bombeiros, presa em uma árvore. Em meio à correria, ela caiu em uma ribanceira de aproximadamente 15 metros. O Corpo de Bombeiros levou 50 minutos para encontrá-la.

A acidentada passa bem, apesar da suspeita de ter fraturado um polegar e das escoriações pelo corpo, ela foi encaminhada para a Unidade de Pronto-Atendimento de Itabirito.

Participaram da operação, o inspetor Roberto Júnior e os bombeiros Leidiane de Fátima, Ademir Justino, Otacílio Beraldo, Paulo Fernando e Felipe Mendonça.

Fonte: http://minutomais.com/itabirito/ubaense-bate-o-carro-em-itabirito-se-desespera-corre-pe-e-despenca-15-m.html

Um comentário sobre Ubaense bate o carro em Itabirito, se desespera, saiu correndo a pé e despenca em uma ribanceira

Previsão do tempo
Mercado financeiro