Atletas lafaietenses, destacam em várias modalidades esportivas

Ernani logo apos vencer a Night Run em AraxaFinal de semana agitado para o atletas lafaietenses, tivemos alguns pódios e uma boa representação em competições importantes conforme segue abaixo, Araxá,Mariana e Belo Horizonte foram as cidades visitadas pelos nossos atletas.

Night Run
Na cidade de Araxá Ernani de Souza(Clube Dom Pedro II, Unimed-CL, Plastipel Embalagens, CHB Equipamentos, Kailash, AOO) foi o campeão geral na corrida noturna que aconteceu dentro da Copa Internacional de Mountain Bike, a disputa aconteceu no mesmo circuito das bike e teve sua largada as 19:30min do sábado, ao todo cerca de 200 atletas etiveram presente sendo a maioria vinda da região do Triângulo Mineiro entre outras regiões e estados.
Mountain Bike
Ainda em Aará, o domingo aconteceu a principal prova da competição, as bikes entraram em ação para a disputa do cross country olímpico, nesta disputa o jovem Lucas Sírio (Specialized) foi o único Lafaietense no pódio, Luca foi o vice campeão na categoria júnio, Ernani estava bem na prova de bike ocupando a 4ª colocação quando teve problemas mecânicos e acabou abandonando a prova.
Detalhes dobre a Copa Internacional de Mountain Bike você encontra neste link http://www.cimtb.com.br/
Corrida em Montanha
Atletas de Lafaiete foram à cidade histórica de Mariana para participarem da Corrida Royal Trail Running Edição Galo Véio. O evento teve como homenageado um antigo corredor da cidade, Galo Véio, que se tornou conhecido pelo amor às corridas, tendo participado até depois de seus 80 anos de idade.
Os organizadores prometeram percursos difíceis, com longas trilhas fechadas e lama para dificultar a passagem. Todos sentiram as dificuldades, mas curtiram bastante o evento e poderem ter superado tantos obstáculos e dificuldades.
André Luis Correa e Lucimar Peixoto participaram do percurso de 12 km, José Luiz Rodrigues, no percurso de 6 km, Izabella Carriéri e Paulo Borges, no percurso de 21 km e Patrik Meireles foi no percurso mais longo de 42 km.
André Luis Correa garantiu o 1º lugar geral nos 12 km, José Luiz deixou sua marca como 4º geral e campeão da faixa etária nos 6 km e Izabella Carriéri, conquistou o 5º lugar geral e 3º na faixa etária para os 21 km. Nos 42 km, Patrik Meireles conseguiu a colocação de 15º geral, considerando um bom resultado, depois de na última semana ter participado de uma prova onde percorreu mais de 60km…
Resultados completos da Royal Trail Running http://www.cronochip.com.br/maratona_royal_running.html
Duathlon
Em Belo Horizonte mais precisamente no entorno da cidade administrativa aconteceu o 2º Festival Esportivo Cidade Viva, uma das modalidades disputada foi o duathlon onde tivemos a participação dos Lafaietenses Fabiano Silva Fernandes, Deivison Ferreira e Juarez
Ernani de Souza

Um comentário sobre Atletas lafaietenses, destacam em várias modalidades esportivas

Previsão do tempo
Mercado financeiro